segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chama *



Amar é uma decisão, não é apenas um sentimento. (:
Ps: A Fotografia é da minha autoria.

domingo, 12 de junho de 2011

Apenas um Pensamento *


Há quem diga que existem vários motivos para se amar uma pessoa, eu digo que há apenas dois. Ou se ama aquilo que ela é, independente da forma de como age para contigo e do que ela faz por ti; ou se ama aquilo que ela é quando está conosco, tudo que ela faz e nos diz. Qualquer forma de amar é amor. Mas, desculpem-me os que amam, amar somente pelo simples facto de ter todas as qualidades maravilhosas, para mim, não passa de uma espécie de Encanto com aquilo que a pessoa faz ou é.Amor Verdadeiro é independente de qualquer que seja a acção ou a reação, independente do gosto, das atitudes, da dedicação ou da total falta dela. Amar é deslumbrar-se com detalhes promenores e caracteristicas que mais ninguém consegue ver, com a essência, com o carácter.Amar alguém não é Lógico, não é racional, não é por apetite, amar é rendereste ao imaginário da pessoa.

Conversas de Msn (Momento Zen do Chico )

Hoje xD estava no msn com a namorada e eis que sirge o meu momento Zen xD 


( ... )

- ƒrαnciscoAssys diz:
*eu sei *.*
Drii :b diz:
*eu quero ;____;
- ƒrαnciscoAssys diz:
*eu tambem :C
Drii :b diz:
*anda ja aqui!u.u
- ƒrαnciscoAssys diz:
*vou escrever :c
Drii :b diz:
*oh :c
*eu depois vou ver *.*
*agora é a altura em que Cyrus Francisco fica super hiper concentrado, ignorando qualquer espécie de ruído à sua volta
*qualquer espécie de luzinha a piscar
*qualquer espécie de distracção
*tudo que possivelmente o poderá incomodar o.o
*será que se o seu gato morresse neste instante ele iria se mexer?
*NUNCA!
*será que se uma bebida fosse despejada ele se movesse?
*NUNCA!
*será que se o seu pai falásse com ele, ele reagisse?
*NUNCA!
*será que se o vento fizesse a sua janela mover ele se assustava?
*NUNCA!
*será que se o tentassem assustar neste preciso momento ele gritaria?
*NUNCA!
- ƒrαnciscoAssys diz:
*Vou por isto no Blog *.* ou poes no teu mas dá um post fofo *-*
Drii :b diz:
*vais?xD
Ahahahahah , eu tenho destas coisas :c NEM QUE CAÍSSE UMA BOMBA ATÓMICA :C
Unf :c .

sábado, 11 de junho de 2011

Esconde - Esconde


Os Sentimentos um dia reuniram-se para brincar ( Como qualquer criança que quer crescer) . Depois que o Tédio bocejou três vezes porque a indecisão não chegava a conclusão nenhuma e a Desconfiança estava a desconfiar, a Loucura propôs que brincassem ao esconde-esconde ( Um jogo que pode ter um significado, pois o Segredo está muito associado aos Sentimentos poderosos). A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a segredar com os outros que certamente alguém ali iria armar confusão.
O Entusiasmo saltou de contentamento e convenceu a Dúvida e a Apatia, ainda sentadas num canto, a entrarem no jogo. A Verdade achou que isso de esconder não estava com nada( Interessante ), a Arrogância fez cara de desdém pois a ideia não tinha sido dela, e o Medo preferiu não arriscar: “Ah, “meninos”, vamos deixar tudo como está”, e como sempre perdeu a oportunidade de ser feliz.
A primeira a esconder-se foi a Preguiça, deixando-se cair no chão atrás de uma pedra, ali mesmo onde estava. O optimismo escondeu-se no arco-íris, e a Inveja ocultou-se na Hipocrisia, que sorrindo com falsidade atrás de uma árvore estava a detestar o Jogo.
A Generosidade quase não se conseguia esconder porque era grande e ainda queria esconder metade do Mundo, a Culpa ficou paralisada pois já estava mais do que escondida em si mesma, a Sensualidade estendeu-se ao sol num lugar bonito e secreto para saborear o que a vida lhe oferecia, A Loucura pelo seu braço e seguiu com ele, espalhando beleza pelo mundo. Desde então o Amor é cego e a Loucura o acompanha.
Juntos fazem a vida valer a pena – mas isso não é  para os medrosos nem para os apáticos, nem para os falsos, nem para o Invejosos, nem para os hipocritas que perdem a felicidade porque não era nem Tonta nem falsa; o Egoísmo achou um lugar perfeito, onde não se podia mais ninguém esconder.
A Mentira disse para a Inocência que ia se esconder no fundo do oceano, onde a Inocência acabou afogada, a Paixão meteu-se na cratera de um vulcão ativo, e o Esquecimento já nem sabia o que estava a fazer ali.
Depois de contar até 99 a Loucura começou a procurar.
Achou um, achou outro, mas ao mexer num arbusto expesso ouviu um gemido: era o Amor, com os olhos furados pelos espinhos.
na floresta dos preconceitos, onde vivem os deuses melancólicos do comodismo.
( Adaptado )

Pedras *

Pedras no Meu Caminho ? 
Sim , Bastantes, Mas Guardo todas.. Um dia vou construir um Castelo.( F. Pessoa )
O que era a Vida sem umas pedras ? Plana ? Vivias por Viver e Morrias sem nenhuma recordação ou Vitória.

Início *

Construí o Meu Castelo, um novo Castelo, um novo Mundo, um Novo Começo, com pessoas coisas e ambições novas.
Como diz a Minha Drii do meu coração, a Areia é como o ser humano, aparentemente forte, se lhe tocares, atacares ou tentares destruir, ela desfaz-se tão facilmente, como se de um Baralho de Cartas de tratasse.
Espero que gostam, bons Momentos e Vista no meu Castelo.